Acidentes

Acidente na AL-487 causa queda de energia em Girau do Ponciano

Dois postes foram derrubados por veículo que saiu da pista

Por 7 Segundos 13/06/2017 09h09
Acidente na AL-487 causa queda de energia em Girau do Ponciano
Chovia bastante no momento do acidente que derrubou postes na AL 487 - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito registrado por volta das 7h ddesta terça-feira (13) na rodovia AL-487 provocou queda de energia em Girau do Ponciano, município do Agreste de Alagoas. O fornecimento foi interrompido por conta da queda de dois postes da rede de alta tensão, dano provocado por veículo que saiu da pista em trecho situado no povoado Campos, em Girau.

Chovia bastante na rodovia quando Alexandre Alves dos Santos, 28 anos, perdeu o controle do Fiat, placa MUA 9852. Apesar de sofrer apenas ferimentos leves, o impacto da batida causou o estrago na estrutura da rede de energia, cortando o fornecimento para o município de Girau do Ponciano.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar, com a retomada da energia já reestabelecida pela Eletrobrás para a área urbana de Girau. Já o povoado Campos, um dos maiores do município, só terá o serviço de normalizado com a substituição dos postes, o que deve ocorrer ainda hoje.

O acidente que causou a queda de energia em Girau foi o segundo registrado na manhã de hoje na AL-487. Antes desta ocorrência, um Celta e um Fiat Bravo colidiram lateralmente, sem maiores consequências para os ocupantes dos veículos, além dos danos materiais.