Entretenimento

Com entrada franca, Circo Vox faz apresentações neste fim de semana

Por Assessoria 10/06/2017 09h09
Com entrada franca, Circo Vox faz apresentações neste fim de semana
Circo Vox se apresenta em Arapiraca - Foto: Divulgação

Hoje tem goiabada? Tem sim, senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! E desta forma uma trupe de palhaços teatrais chega a Arapiraca para encantar e levar alegria a adultos e crianças em um espetáculo para lá de engraçado.

E assim, às 15h e 17h deste sábado (10) e domingo (11), em duas sessões por dia, o teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado no bairro Primavera, receberá o espetáculo “Se Chove, Não Molha”, em uma grande encenação com três palhaços trapalhões destinada para toda a família.

O espetáculo conta a história de três palhaços, um pai e seus filhos que têm a pretensão de apresentar uma peça teatral. No entanto, eles se atrapalham entre os esquetes e acabam cada número de forma errada. Pai, filho e filha permanecem naquele “chove e não molha”, não percebendo que, no final das contas, apresentaram uma divertida comédia.

Com a apresentação de diversos espetáculos Brasil afora, o grupo Circo Vox foi contemplado com premiações significativas dentro do cenário nacional, a exemplo do Prêmio Terça Insana, na categoria Revelação do Humor, e a representação do Brasil em Lisboa para o ano Brasil-Portugal.

Confira abaixo as datas das apresentações:

Espetáculo “Se Chove, Não Molha!”

Onde: Teatro do Sesi – Bairro Primavera;

Quando: 10 e 11 de junho, sábado e domingo, às 15h e 17h (duas sessões diárias);

Quem pode ir: Toda a família;

Quanto: Gratuito.