Polícia

Seis pessoas são presas em ação policial em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 08/06/2017 07h07
Seis pessoas são presas em ação policial em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ 7Segundos

Em mais uma ação, a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4aDRP) juntamente ao 52 DP e 54 Distritos Policiais de Arapiraca, seis pessoas foram presas nesta cidade, na quarta-feira (7). Além disso, duas armas foram apreendidas sendo uma espingarda calibre 32 e uma pistola calibre. 765 com 10 munições.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia foram recolhidos: Ronielison da Silva Nunes que estava foragido da justiça de Sergipe por latrocínio (roubo seguido de morte) contra um empresário. O meliante foi preso na Vila Bananeiras na casa de parentes.

Já Maciel Martins da Silva (26 anos) estava com prisão preventiva decretada desde 2015 por ter assassinado o idoso José Gomes da Silva (62), com ajuda do indivíduo Antônio Braz da Silva. Os quais invadiram a casa do idoso e o agrediram a golpes de arma branca, cortando parcialmente a cabeça e o pênis da vítima, fato ocorrido no Sítio Gila, zona rural de Craíbas, no dia 22/09/2015.

Na época, o delegado Gustavo Xavier representou pela preventiva dos dois autores do crime que foi decretada e estava em aberto. O cumprimento se deu nesta operação quando Maciel Martins da Silva tentou registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca

Também foram presos: Alaelson Batista da Silva, Gilberto Junior da Silva e José Alves da Silva. Este por embriaguez ao volante, o segundo por violência doméstica e o primeiro por porte ilegal de arma. Já José Aguiar dos Santos, vulgo’ Zé Honorato’, 58 anos, foi preso por posse ilegal de armas e responde por tentativa de homicídio.