Arapiraca

[Vídeo] Criança que saiu sozinha de casa em Arapiraca continua desaparecida

Por 7 Segundos 06/06/2017 15h03
[Vídeo] Criança que saiu sozinha de casa em Arapiraca continua desaparecida
Menina está desaparecida desde o domingo (4) - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Permanece desaparecida a menina de 10 anos que saiu de casa sozinha no último domingo (6), em Arapiraca.  Identificada como Cleciane, a criança foi vista pela última vez por volta das 9h, quando a mãe entrou no quarto da residência para trocar as fraldas de um bebê.

De acordo com a mãe da criança, Cledja Pereira da Silva, 29 anos, no domingo, a menina insistiu por diversas vezes para ir à casa da avó, em um sítio, localizado próximo à  Lagoa do Félix, em Igaci, no Agreste de Alagoas.

No entanto, ela não autorizou a saída da criança. Ainda pela manhã, cerca de 9h, Cledja entrou em um dos quartos da casa para trocar as fraldas de outra criança, e ao retornar, Cleciane não estava mais no local.

A mãe, por sua vez, não suspeitou que a menina pudesse desaparecer, porque ela costuma brincar pela vizinhança.  Mas, por volta de 12h, ela passou a desconfiar da ausência da criança, e resolveu procurar nas casas dos vizinhos.

Desesperada por não encontrar a filha, ela foi até o Instituto Médico Legal de Arapiraca, a hospitais, conselho tutelar e delegacias, mas até o momento, a menina não foi encontrada.

“Faço um apelo a quem tiver com a minha filha, que a traga para casa. Se não quiser vim, mande ela, mostre a ela o caminho de casa. Que quem está com a minha filha, quebre essa pedra que tem no coração, porque tiraram um pedaço de uma mãe. Me ajude, por favor”, pede a mãe desesperada.

Quem tiver informações, entrar em contato por meio do telefone: (82) 9.9620-0125