Polícia

Jovem suspeito de arrombar residência é preso por policiais civis

Por 7Segundos com assessoria 03/06/2017 15h03
Jovem suspeito de arrombar residência é preso por policiais civis
Jovem suspeito de arrombar residência e arrombar residência é preso por policiais civis - Foto: Ascom/PC-AL

Jovem é preso suspeito de arrombar residência e roubar equipamentos  nessa sexta-feira (2), no povoado Peri Peri, em Boca da Mata.

De acordo com o delegado Aílton Cavalcantel, José Maxwell de Lima, 21, teria invadido a residência na noite da última quinta-feira (1), e fugido antes da chegada da Polícia Civil, que esteve no local e constatou o arrombamento.

“A partir deste momento, de imediato passamos a investigar e conseguimos localizar e prender um dos envolvidos no crime”, disse o delegado.

Com o José Maxwell, a polícia conseguiu recuperar vários objetos furtados da residência, que foram levados, juntamente com o suspeito, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde o mesmo permanece recolhido na carceragem, após ser autuado por furto qualificado.

Até o momento o jovem detido disse que praticou o furto sozinho, mas a Polícia Civil acredita que ele contou com a participação de outras pessoas. “Agora vamos continuar as investigações para identificar e localizar outros envolvidos que possam ter participado do arrombamento”, concluiu o delegado.