Baixo São Francisco

‘Diamante negro do rádio alagoano’ morre vítima de problemas cardíacos

Francisco fez história na rádio da cidade de Penedo

Por Aqui Acontece 01/06/2017 12h12
‘Diamante negro do rádio alagoano’ morre vítima de problemas cardíacos
Radialista Francisco Santos - Foto: Internet

O radialista Francisco Santos, conhecido no ramo da comunicação como ‘diamante negro do rádio alagoano’, morreu no final da noite dessa quarta-feira (31), em Maceió, vítima de problemas cardíacos.

Chico Santos era dono de uma voz impactante e que por muitos anos marcou a radiofonia penedense. Não só por teu talento incontestável, mas também pela forma com a qual exercia a profissão que tanto amava.

Em sua passagem pelo rádio de Penedo, Francisco fez história. O radialista sempre buscou deixar sua marca em tudo que fazia, seja em programas de auditório, movidos a muito riso e informação, como também no estúdio, com a participação maciça dos ouvintes e músicas de um gosto sublimar.

Entre os programas de sucesso que comandou, o “Picape dos Namorados” e o “Varanda Rural” foram os que mais se destacaram por levar informação de qualidade, música e muita diversão para os ouvintes da AM São Francisco, emissora onde trabalhou por muitos anos.

O corpo de Francisco Santos está sendo velado na Igreja de Senhor do Bonfim, bairro quilombola conhecido como Oiteiro. O sepultamento será realizado a partir das 16 horas desta quinta-feira (01) no Cemitério São Gonçalo do Amarante.