Política

'Governando perto de você': Tainá Veiga vai até comunidades em Lagoa da Canoa

Por Assessoria 01/06/2017 07h07
'Governando perto de você': Tainá Veiga vai até comunidades em Lagoa da Canoa
Prefeita visita comunidades para saber de perto as necessidades da população - Foto: Divulgação

A prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga deu início ontem a mais uma inovação em sua gestão no comando da prefeitura. Trata-se do “Governando perto de você”, onde a prefeita e seus secretários vão passar o dia nos sítios e povoados que fazem parte do município.

A primeira comunidade a ser beneficiada foi a da Mata Limpa onde a prefeita ouviu as demandas da população através de alguns vereadores e que também esclareceu àquela comunidade benefícios que muito em breve serão executados, como a construção de uma creche, a construção de uma nova casa de farinha, a chegada de uma ambulância para atender a comunidade e de outra que ficará à disposição da casa maternal para atender à toda população Canoense.

Falou ainda em seu pronunciamento que “herdou da gestão anterior uma prefeitura sucateada”, mas que está lutando junto ao governo federal, através de deputados e senadores, projetos que viabilizem o desenvolvimento e crescimento do município e que Lagoa da Canoa está no caminho certo.

A prefeita Tainá Veiga ainda ressaltou que essa ação acontecerá quinzenalmente em todas as comunidades em rodízio e que continuará ao lado do povo, ouvindo suas demandas, seus anseios e que estará sempre perto do povo, deixando mais o gabinete e levando seu governo o mais próximo possível da população Canoense.

Veiga foi acompanhada de alguns vereadores e alguns secretários e secretárias que fazem parte de sua gestão e que estarão sempre presentes no “Governando perto de você”.

Foram atendidas mais de 40 pessoas durante todo o dia de ontem mesmo com chuvas fortes na região.