Polícia

Adolescente é preso por tráfico de drogas em 'Cabaré Velho'

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 31/05/2017 17h05
Adolescente é preso por tráfico de drogas em 'Cabaré Velho'
Material apreendido pela Polícia - Foto: Cortesia PM

Um adolescente identificado como Gabriel Oliveira da Silva, 18 anos, foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (31) com 14 bombinhas de maconha e R$81 em espécie. O fato aconteceu no bairro Itapuã, em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas, nas proximidades de um local conhecido por 'Cabaré Velho'.

Uma guarnição de Radio Patrulha do 3º BPM encontrava-se em rondas quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado o dinheiro. Diante da situação, a guarnição fez buscas na localidade onde o traficante encontrava-se e localizaram a droga.

Na sequência, o mesmo foi conduzido até a delegacia responsável pelo delito para serem tomados os devidos procedimentos.

Também participaram da ação as guarnições do Pelopes 02 e Águias.

Outra ocorrência

Ainda nas proximidades, a guarnição realizou o recolhimento de um veículo modelo Uno de cor azul, no qual encontrava-se um indivíduo, supostamente, com a intensão de comprar drogas. Após buscas veicular, foi constatado que o referido veículo estava com o licenciamento atrasado e o condutor inabilitado. Em seguida, foi solicitado o apoio do pelotão de Trânsito para realizar os procedimentos cabíveis.