Arapiraca

[Vídeo] Alunos reclamam de acesso precário e sujeira em prédio de faculdade

Por 7 Segundos 29/05/2017 18h06
[Vídeo] Alunos reclamam de acesso precário e sujeira em prédio de faculdade
Acesso à universidade tem causado transtorno a estudantes - Foto: Reprodução/ Josival Meneses

Alunos da Faculdade Regional Brasileira (UNIRB/FARB), de Arapiraca, reclamam do acesso precário em uma estrada paralela à AL-220, no bairro do Planalto. As reclamações vão desde estrada de lama até sujeira na unidade de ensino. 

Confome imagens gravadas pelo 7 segundos, com as fortes chuvas, o local, que não possui saneamento básico, ficou um lamaçal, e ônibus, carros e motocicletas têm atolado na estrada que dá acesso a faculdade.

Segundo uma estudante da Faculdade Regional, alunos chegaram sujos na universidade devido a sujeira encontrada no caminho. Ainda de acordo com os alunos, eles precisam passar por um caminho improvisado de tijolos para ter acesso a entrada da faculdade. 

Para entrar no prédio, eles afirmam que chegaram até encontrar cobras, devido a um matagal que há do lado da unidade de ensino e que há tempos não possou por limpeza.

As reclamações se prolongam ainda, pela falta de higienização no local. Estudantes afirmam já ter vistos carrapatos de cachorros que ficam andando dentro do prédio.  

Confira matéria: