Polícia

Corpo de caseiro sequestrado é encontrado por populares

Por 7Segundos 28/05/2017 20h08
Corpo de caseiro sequestrado é encontrado por populares
Corpo de caseiro sequestrado é encontrado por populares - Foto: Cortesia

Corpo de caseiro sequestrado foi encontrado por populares na manhã deste domingo (28), na zona rural de Jacaré dos Homens. 

A vítima, identificada como José Arnobio Feitosa, 64, trabalhava como caiseiro do ex-prefeito da cidade de Palestina, Júnior Alcântara, quando teria sido surpeendido por dois homens encapuzados e um outro de cara limpa que chegaram a chácara chamando o caseiro por seu apelido 'Abel'. 
O caseiro estava com seu filho de apenas 8 anos de idade, que teria aberto a porteira achando que os suspeitos se tratavam de amigos do pai. 

Abel foi levado pelos criminosos no último sábado (27), enquanto o filho gritava por socorro. Familiares e amigos chegaram no local e iniciaram buscas pela vítima, mas não tiveram sucesso em encontrar o caseiro, que foi localizado já sem vida na manhã deste domingo, próximo a um local de deposíto de lixo e com marcas de sangue na região da cabeça.

Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo como sendo de Abel, mas afirmaram não saber as motivações para o crime, a polícia investiga o crime. O Corpo do caseiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para os devidos procedimentos.