Arapiraca

Colégio Militar em Arapiraca apresenta saldo positivo para comunidade, diz PM

Por 7 Segundos 26/05/2017 15h03
Colégio Militar em Arapiraca apresenta saldo positivo para comunidade, diz PM
Tenente aponta saldo positivo para comunidade devido a instalação de Colégio Militar - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

A implantação do Colégio Militar Tiradentes, localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, tem trazido resultados positivos para a comunidade, tanto na qualidade de vida, quanto na segurança. É o que diz o tenente PM de Oliveira, em entrevista ao portal 7 segundos. 

O Colégio Militar Tiradentes, em Arapiraca está em sua primeira turma e segundo o Policial Militar, o colégio tem combatido a criminalidade e que a unidade de ensino veio em boa hora para. O local escolhido para a implantação da escola militar foi estratégico: entre os bairros Bom Sucesso e Planalto, porque os dois bairros apresentavam altos índices de criminalidade. 

"Veio em uma boa hora porque o bairro era complicado na questão da segurança pública, e hoje teve um salto de qualidade de vida singular. Porque, em vez dos jovens e adultos que estavam cometendo delitos, agora estão lutando, estudando para entrar no colégio em processo de seleção", aponta o tenente. 

Confira entrevista na íntegra: