Política

Prefeitura de Arapiraca dá resposta a vereador

"Não existe também qualquer 'filho de advogado' recebendo salário que corresponde aos que atuam no primeiro escalão da Prefeitura", diz a nota

Por Laís Pita 25/05/2017 10h10
Prefeitura de Arapiraca dá resposta a vereador
Rogério Téofilo, prefeito de Arapiraca - Foto: Reprodução / Internet

“O advogado Moacir Teófilo Neto não possui qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura de Arapiraca”, diz a nota oficial da Coordenadoria Geral de Comunicação, enviada nesta quinta-feira (25), em resposta ao depoimento feito pelo vereador Fabiano Leão durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (24).

Em sua fala o vereador citou um ‘fantasminha’ na administração municipal, se referindo ao advogado e filho do prefeito Rogério, Moacir Teófilo. De acordo com o parlamentar, Moacir recebe R$11.800 sem pisar um só dia em Arapiraca.

A nota desmente o político Fabiano Leão e informa que o referido advogado possui escritório jurídico e atua na área privada. E que todos os todos os servidores públicos, efetivos e comissionados, estão listados no Portal da Transparência Municipal.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

O advogado Moacir Teófilo Neto não possui qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura de Arapiraca. O referido advogado possui escritório jurídico e atua na área privada. Todos os servidores públicos, efetivos e comissionados, estão listados no Portal da Transparência Municipal. Não existe também qualquer “filho de advogado” recebendo salário que corresponde aos que atuam no primeiro escalão da Prefeitura e que também constam no Portal citado.


Coordenadoria Geral de Comunicação