Cidades

[Vídeo] Prefeito Arnaldo Higino quase agride servidores que protestavam pelas ruas de Campo Grande

Por 7 Segundos 24/05/2017 13h01
[Vídeo] Prefeito Arnaldo Higino quase agride servidores que protestavam pelas ruas de Campo Grande
Prefeito Arnaldo Higino exaltado - Foto: Cortesia

O portal 7 Segundos recebeu um vídeo que mostra o prefeito de Campo Grande, Arnaldo Higino (PRB), bastante alterado. Pelas imagens dá para ver que um grupo de servidores estaria realizando um protesto pelas ruas da cidade quando foram abordados pelo gestor que por pouco não agrediu os manifestantes. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com informações de moradores da cidade, o protesto foi organizado por professores da rede municipal que cobravam o salário referente ao mês de dezembro, o 13º salário, um terço de férias e a comprovação do extrato das contas do município, que foi prometido pelo gestor como justificativa do atraso nos pagamentos. 

No vídeo, dá para notar o desequilíbrio do prefeito, que nervoso acaba xingando os servidores. Num trecho se houve uma voz, acreditamos que de uma das manifestantes pedindo para que os outros sigam o caminho sem entrar na discussão com o gestor. A pessoa chega a dizer que as ruas são públicas e que eles tem o direito de protestar.

Assista o vídeo: