Arapiraca

Confronto policial: suspeito morre durante cumprimento de mandado de prisão

Por 7 segundos 23/05/2017 18h06
Confronto policial: suspeito morre durante cumprimento de mandado de prisão
Tony resistiu as investidas policiais e morreu no hospital - Foto: Divulgação

Suspeito de cometer um assalto a mão armada em um bar no ano de 2015, morreu hoje (23) em confronto policial, quando equipes da Polícia Civil da 4º Delegacia Regional de Arapiraca, de Palmeira dos Índios e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foram cumprir um mandado de prisão, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. 

Segundo informações do delegado Gustavo Xavier, Marcos Antônio Pereira, vulgo "Tony", era acusado de invadir a mão armada um bar no bairro Primavera, em Arapiraca, no ano de 2015, junto com o sobrinho, Paulo Henrique.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, policiais civis entraram em confronto com o suspeito, após ele resistir as investidas. Tony foi atingido pelos disparos e socorrido ao Hospital de Emergência, mas morreu na unidade

. A polícia apreendeu uma arma de fogo pistola calibre 380. O sobrinho, identificado como Paulo Henrique, foi morto também em confronto policial em outro momento, quando a delegacia cumpria mandado de prisão pelo mesmo crime de assalto ao estabelecimento comercial. 

A arma apreendida será periciada para que haja um teste de balística. O objetivo é verificar se a arma foi utilizada em outros delitos, visto que Marcos Antônio já havia sido preso.