Arapiraca

Suspeitos de cometer assaltos são mortos em confronto policial no Agreste

Por 7 Segundos 23/05/2017 17h05
Suspeitos de cometer assaltos são mortos em confronto policial no Agreste
Força Tarefa participou da ação - Foto: Cortesia

Após cometer assaltos em cidades do Agreste, dois indivíduos foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (23), em Arapiraca. 

Segundo o subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Luciano Felizardo, a dupla havia roubado um motocicleta em Arapiraca, seguindo destino à cidade de Limoeiro de Anadia. Ao chegar na cidade, os dois abandonaram a moto e roubaram um veículo Fiat Uno. 

Ao receber os comandos do Grupamento da Polícia Militar de Limoeiro, o 3º BPM, juntamente com o Falcão 4, Radiopatrulha e Força Tarefa fizeram buscas na Região entre Limoeiro e Arapiraca, quando avistaram os suspeitos que tentavam fugir. 

Segundo o subcomandante, a dupla resistiu as investidas policiais, e em um confronto, foi baleada. Ainda chegaram a ser socorridas ao Hospital de Emergência em Arapiraca, mas não resistiram e morreram na Unidade de Saúde. 

Policiais apreenderam duas armas de fogo e diversos celulares e tablets. Os veículos roubados foram recuperados e levados à Central de Homicídios.