Arapiraca

Servidor de Arapiraca já pode realizar recadastramento para o Censo 2017

Por Assessoria 22/05/2017 14h02
Servidor de Arapiraca já pode realizar recadastramento para o Censo 2017
Quem não preencher o formulário e entregar a documentação poderá ter o nome cortado da folha de pagamento do município - Foto: Divulgação

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, deu início nesta segunda-feira (22) ao processo de recadastramento de todos os servidores efetivos. O censo tem o objetivo de valorizar o servidor público que está diariamente trabalhando em prol de uma Arapiraca melhor.

Além disso, o censo identificará possíveis falhas que possam existir na Folha de Pagamento do município.

O recadastramento é obrigatório a todos os servidores públicos efetivos, que poderão realizá-lo inicialmente através do preenchimento de um formulário, disponível online, facilitando o processo burocrático.

Após o preenchimento dos dados, o servidor será redirecionado a página de agendamento, onde ele marcará antecipadamente o dia em que deverá entregar a documentação exigida no anexo do 3° Centro de Saúde de Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges.

A entrega da documentação terá início na próxima segunda-feira (29) e durará 20 dias. São mais de 30 funcionários da secretaria de Planejamento envolvidos no censo, e que trabalharão de domingo a domingo, das 8h às 17h.