Celebridades

Cesár Tralli e Ticiane Pinheiro reatam namoro: "O amor venceu"

Por Rede TV! 21/05/2017 11h11
Cesár Tralli e Ticiane Pinheiro reatam namoro: 'O amor venceu'
O casal em Campos do Jordão - Foto: Reprodução

Cesár Tralli e Ticiane Pinheiro reataram o namoro. O jornalista, que estava separado da apresentadora desde outubro de 2016, alegrou seus seguidores ao anunciar a grande novidade em seu perfil do Instagram na tarde desse sábado (20). Na publicação, o casal aparece agarradinho em uma selfie tirada em Campos do Jordão.

Na legenda da imagem, Tralli escreveu uma declaração de amor: "O amor venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você".

Ao que tudo indica, Tralli vinha dando sinais de que gostaria de reatar com Ticiane. Recentemente, no Dia das Mães, ele fez questão de presentear a amada com um quadro do artista Kobra, com a tela intitulada "O Beijo".