Acidentes

Caminhoneiro causa acidente, bate em veículos, atropela homem e vai preso em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca com Com informações do Alagoas em Tempo Real 17/05/2017 16h04
Caminhoneiro causa acidente, bate em veículos, atropela homem e vai preso em Arapiraca
Caminhoneiro causa acidente e vai preso em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/Alemtemporeal

Um caminhoneiro do municipio de Itabaiana (SE) causou acidente com quatro veículos, atropelou um homem e tentou fugir, no final da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida José Emídio de Lima, no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.

Durante o acidente, uma pessoa ficou ferida e quatro veículos foram danificados, nas proximidades do Posto Pichilau. O caminhoneiro dirigia um caminhão vermelho de placa NOG 4502, Itabaiana/SE.

De acordo com as vítimas, o caminhoneiro teria atropelado um homem que estava conversando com o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux e, em seguida, colidido na lateral do veículo.

As vítimas relataram que o caminhoneiro teria tentado fugir do local e provocou outros acidentes. Ele colidiu contra dois veículos: um Fiat Uno e um Fiat Pálio. Um motoqueiro também teria sido atingido pelo caminhão conduzido pelo caminhoneiro.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foi acionada e abordou o caminhoneiro, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.

Segundo os militares, apenas o proprietário da caminhonete Hilux e o pai da vítima que foi atropelada foram à delegacia prestar queixa contra o caminhoneiro.

A vítima atropelada, trabalha em uma equitadora no bairro Jardim Esperança e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com leves escoriações.