Trânsito

Arapiraca Garden Shopping vai sediar ação do movimento Maio Amarelo

Ação acontecerá ao meio-dia desta quinta-feira, 18, na Praça de Alimentação do Shopping

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 17/05/2017 15h03
Arapiraca Garden Shopping vai sediar ação do movimento Maio Amarelo
Arapiraca Garden Shopping vai sediar ação do Maio Amarelo nesta quinta, 18 - Foto: Assessoria

Atenção pela vida. É com esse objetivo que o Arapiraca Garden Shopping está apoiando o Movimento Maio Amarelo, que tem chama atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Ao meio-dia desta quinta-feira, 18, a Praça de Alimentação do Shopping será palco de uma apresentação teatral e de ações educativas com os clientes, lojistas e funcionários. 

A atividade é de responsabilidade do Detran Alagoas, que vem desenvolvendo várias ações visando conscientizar a sociedade arapiraquense e alagoana para um comportamento seguro no trânsito.

Em Arapiraca, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também é parceira e deu início às ações em 3 de maio, na Praça Marques da Silva. Nesta quinta-feira (18), haverá o I Fórum Alagoano Trânsito Seguro, no Planetário Municipal, a partir das 8h30.

Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Liliane Lopes, faz-se necessário que o movimento chegue até a população, afim que todos possam colocar em pauta esse assunto tão importante. 

“Essa mobilização é primordial para a educação no trânsito. Hoje, quando assistimos telejornais ou escutamos programas de rádio, por exemplo, os casos de acidentes são diários e em todo país. E o shopping também está preocupado com o bem-estar social. Esperamos que essa ação que ocorrerá nesta quinta sensibilize os motoristas, condutores e até mesmo pedestres para uma melhor educação nas nossas ruas, avenidas e rodovias”, destacou.