Cidades

Após assalto em autoescola, Tarcizo Freire emite nota lamentando o ocorrido

Por 7 Segundos Arapiraca 17/05/2017 06h06
Após assalto em autoescola, Tarcizo Freire emite nota lamentando o ocorrido
Tarcizo Freire - Foto: 7 Segundos / Debate

Diante da violência que assola a cidade de Arapiraca, seja de dia ou a noite, e em qualquer lugar... Na segunda-feira (15) a autoescola Aurora pertencente ao deputado estadual e candidato à prefeitura municipal em 2016, Tarcizo Freire foi alvo de criminosos armados. Eles fizeram um arrastão no estabelecimento e amedrontaram alunos e funcionários.

Após essa situação, o empresário e político veio a público por meio de nota oficial para prestar apoio aos alunos e lembrar mais uma vez da falta de segurança.

Confira a seguir a nota oficial:

O Centro de Formação de Condutores (CFC) Aurora e o Deputado Estadual Tarcizo Freire, diante do incidente ocorrido na noite de ontem (15/05/2017) onde 2 (dois) assaltantes armados adentraram e roubaram as pessoas presentes em citado CFC, vêm a público manifestarem o que segue:

1. Lamentamos o fato criminoso ocorrido, ao tempo em que prestamos solidariedade a todas as vítimas, em especial aos alunos e nossos colaboradores;

2. O assalto ocorrido ontem é reflexo do aumento desenfreado da violência em nosso Estado nos últimos meses, em consequência de vários fatores, entre eles: do pouco efetivo policial, da necessidade de um melhor aparelhamento e valorização das forças de segurança, da impunidade e também da falta de oportunidades ou empregos no Estado de Alagoas. Por fim, comunicamos que todas as providências já foram adotadas perante as autoridades policiais e reiteramos nossa plena confiança na polícia militar e civil do Estado de Alagoas.

 

Atenciosamente,

CFC Aurora e Deputado Estadual Tarcizo Freire.