Política

Suplente assume vaga de vereador assassinado a tiros em Craíbas 

Por 7 Segundos 15/05/2017 12h12
Suplente assume vaga de vereador assassinado a tiros em Craíbas 
Sargento Ivan (PRP) - Foto: Divulgação TRE

O suplente de vereador Sargento Ivan (PRP) vai assumir nesta segunda-feira (15), às 16h no plenário da Câmara de Vereadores de Craíbas, a cadeira que pertencia a Neirivan de Oliveira Silva, de 43 anos, assassinado a tiros no último dia 8, após uma discussão em um bar da cidade. Ivan conquistou 456 votos nas eleições do ano passado, ficando como primeiro suplente. 

A informação é da Câmara de Vereadores de Craíbas, que enviou uma nota para imprensa informando sobre a solenidade de posse do vereador suplente. 

Entenda o Crime

Neirivan Motos, como era conhecido, foi o vereador mais votado na cidade, com 1342 votos. Ele foi assassinado a tiros no último dia 8, após uma discussão em um bar da cidade. 

O autor do crime é Fabiano Rodrigues da Silva, 23 anos. Segundo relatos de testemunhas, eles estavam em um bar na Zona Rural do município quando, após uma discussão sobre política, Neirivan foi ao banheiro e recebeu três tiros no peito. 

De acordo com informações de alguns moradores da cidade, Fabiano, também conhecido como "Biu", era amigo do vereador e após o crime fugiu do local e abandonou o seu carro. A polícia continua a sua procura.