Polícia

Após bater no namorado, riscar carro com faca e ferir sogra, menor é apreendida pela PM

Por TNonline 14/05/2017 15h03
Após bater no namorado, riscar carro com faca e ferir sogra, menor é apreendida pela PM
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares na madrugada deste domingo (14),  na Rua Avestruz, no Núcleo Habitacional Michel Soni, na zona leste de Apucarana, após confusão generalizada envolvendo o namorado dela e a mãe do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após desentendimento com o jovem, a menor teria agredido o rapaz com socos e arranhões. Ainda conforme a PM, ela teria se apossado de uma faca de cozinha para riscar o carro do companheiro na capo e no teto, além de quebrar o para brisa.

A mãe do rapaz  teria tentando separar a briga do casal, quando a nora lhe pegou pelos cabelos, lhe agrediu e lesionou uma de suas mãos com faca. A adolescente foi apreendida pela PM e levada à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Mais um caso 
Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada deste domingo (14), sob a suspeição de agredir a mulher com soco na Rua Santa Helena, no Núcleo Habitacional, na zona norte de Apucarana. Segundo boletim da PM, o suspeito estaria alcoolizado e teria recusado a fornecer seus dados à equipe policial, le foi detido por desobediência.