Arapiraca

Homem é preso em flagrante ao furtar televisão e receptor de residência

Por 7 Segundos 13/05/2017 08h08
Homem é preso em flagrante ao furtar televisão e receptor de residência
Central de Polícia - Foto: Divulgação

A polícia do 3º Batalhão prendeu na noite dessa sexta-feira (13) um homem acusado de roubos à residência em Arapiraca. Ele estava detido por um das vítimas, quando a polícia chegou ao imóvel localizado no Leteamento Vila Nova, bairro das Bananeiras.

Segundo informações da vítima repassadas à polícia, Adriano dos Santos, 24 anos, também residente do bairro, arrombou a porta de trás, entrou na casa e roubou um televisor da marca Philco, um aparelho de som da marca Sony e um receptor de antena parabólica Century. 

A vítima flagrou o acusado com o receptor de TV nas mãos. Neste momento, conseguiu deter o suspeito e chamar a polícia. Ao chegar no local, a polícia questionou sobre os outros objetos desaparecidos da casa, e Adriano dos Santos confessou o furto. O restante dos objetos já se encontravam em sua residência. 

Ao se deslocar até a casa do acusado, a polícia encontrou todos os materiais furtados. Adriano dos Santos foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi lavrado contra ele um auto de prisão em flagrante por furto qualificado.