Cidades

Prefeitura de Arapiraca intensifica pavimentação asfáltica no Alto do Cruzeiro

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria / Prefeitura de Arapiraca 11/05/2017 14h02
Prefeitura de Arapiraca intensifica pavimentação asfáltica no Alto do Cruzeiro
Prefeitura de Arapiraca intensifica pavimentação asfáltica na cidade - Foto: Assessoria / Prefeitura de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca está intensificando os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas do Alto do Cruzeiro, desde a manhã desta quinta-feira (11).

As equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) estão trabalhando na Rua Antônio Apolinário, no trecho que compreende a Praça Lions à Rua Governador Luiz Cavalcante.

O trabalho consiste no corte da camada asfáltica já existente para nivelar a área em que o asfalto será recomposto, pavimentando a malha viária da via.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, afirmou que o asfalto na Rua Antônio Apolinário será colocado apenas amanhã. Já os serviços da Rua Governador Luiz Cavalcante serão concluídos ainda nesta quinta-feira.

“Estamos fazendo os serviços por etapa e vamos deixar essa via pronta para receber o asfalto e finalizar o trabalho na Rua Governador Luiz Cavalcante, que foram iniciados ontem”, declarou Daniel Oliveira.

O trecho que será concluído na Rua Governador Luiz Cavalcante vai da Rua Antônio Apolinário à Rua São José, no bairro Alto do Cruzeiro.

Parceria com a SMTT

Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão dando apoio na rotatória da Praça Lions para que os condutores não entrem na Rua Antônio Apolinário e se surpreendam com os serviços de pavimentação.

Agente da SMTT e clones refletivos orientam o trânsito durante serviços de pavimentação em Arapiraca

A parceria da SEDUO com a SMTT visa melhorar o trajeto do condutor e evita transtorno no trânsito, uma vez que as vias que estão sendo pavimentadas estão interditadas. Além da presença de agentes de trânsito há sinalização no local com placas e cones refletivos.

“É muito importante este apoio e esta parceria com a SMTT para que possamos trabalhar com segurança e também orientar os condutores sobre a interdição da via”, assegurou Daniel Oliveira.