Polícia

Caminhoneiro recebe ameaças de morte e é intimado a sair com a família de Arapiraca

Caminhoneiro recebe ameaças de morte e grupo intitulado 1º Comando da Primavera manda ele sair da cidade com a família

Por 7 Segundos Arapiraca 11/05/2017 17h05
Caminhoneiro recebe ameaças de morte e é intimado a sair com a família de Arapiraca
Caminhoneiro recebe ameaças de morte e presta queixa em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

O caminhoneiro de Arapiraca Cesário Bispo dos Santos, de 35 anos, está recebendo ameaças de morte, pela caixa de Correios, do 1º Comando da Primavera, que avisa que vai matá-lo, caso ele não saia com a família de Arapiraca.

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) pelo próprio caminhoneiro, que já se mudou de residência e já fez a denúncia à polícia, na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

De acordo com Cesário Bispo dos Santos, o bilhete digitado em computador em caixa alta foi colocado na caixa de correspondência da casa dele com o seguinte recado: 

"OS SEUS DIAS DE VIDAS ESTÃO CONTADOS, CESARIO, E DE SUA FAMILIA".

"Eu e minha família estamos recebendo ameaças de morte e o do quê eu não sei?", questionou Cesário dos Santos.

Ele disse que não tem intriga com ninguém e a única coisa que faz é trabalhar de caminhoneiro. 

"Eu já mudei de residência no mesmo bairro e continuam as ameaças. Vim registrar queixa mais uma vez porque a minha família está com medo e espero que a polícia desvenda essa situação porque eu não fiz nada com ninguém", afirmou o caminhoneiro.

Cesário Bispo dos Santos disse que morava na Rua Frei Henrique de Coimbra e se mudou para a Rua Estudante José de Acácio, no bairro Primavera, e as ameaças continuam. Em um bilhete, o autor avisa que ele tem só esse mês para sair da cidade.

"Uma situação difícil para mim e minha família. Todo mundo está com medo e volta e outra aparece um carro suspeito, quando a gente sai o carro sai também, aí fica complicado. Eu não fiz nada com ninguém para estar nessa situação", desabafou o caminhoneiro.

Cesário Bispo dos Santos ressaltou que ele espera que a Polícia Civil desvende essa situação.