Entretenimento

Após flerte de Bieber, apresentadora do SBT recebe insultos de fãs do astro

Por UOL 11/05/2017 10h10
Após flerte de Bieber, apresentadora do SBT recebe insultos de fãs do astro
A apresentadora Daniela Rissato, do SBT, em foto com Justin Bieber em Dubai - Foto: Arquivo/ Instagram

Apresentadora do SBT no interior de São Paulo, Daniela Rissato chamou a atenção de Justin Bieber durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. O momento rendeu uma foto descontraída, compartilhada pela loira em suas redes sociais – mas ela não imaginava que o clique teria a grande repercussão entre as fãs do astro pop, as beliebers.

“Confesso que fiquei assustada, tive até que colocar meu perfil no Instagram como privado. Muitas começaram a me seguir, recebi comentários positivos e também alguns insultos. A repercussão foi muito grande! Não imaginei nada disso”, disse a apresentadora ao UOL.

A foto, que está sendo replicada por fãs de Bieber na web, originalmente era para ser apenas uma brincadeira de Daniela com o namorado. “Postei a foto para brincar com o meu namorado, que não veio na viagem. Mas nem todo mundo interpretou de forma descontraída”.

O encontro com o cantor, que estava no mesmo clube que Dani, não ficou só à distância. Apesar de não ter sido tietado por Dani, Bieber abordou a apresentadora e chegou a pedir o número de telefone dela.

“Eu não o tietei, pois vi várias fãs pedindo para tirar foto e ele negando. Minha guia começou a falar que ele tinha me notado e estava me olhando, a princípio achei que era coincidência ele estar olhando na nossa direção, mas em certo momento ele chegou próximo de nós e perguntou como eu estava, se gostaria de dar uma volta com ele... Expliquei que tinha namorado e agradeci o convite. Ele perguntou se eu poderia então deixar um contato e novamente reforcei que não, pois tinha namorado”, lembrou.