Trânsito

Condutor de motocicleta cruza canteiro e colide com funcionário do CHAMA em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 09/05/2017 15h03
Condutor de motocicleta cruza canteiro e colide com funcionário do CHAMA em Arapiraca
Motociclista provoca acidente ao colidir em outro motociclista em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

A imprudência de um condutor de motocicleta provocou um acidente com um funcionário do Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA), na tarde desta terça-feira (9), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A colisão entre as duas motocicletas aconteceu na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Brasília. O condutor de uma moto Honda CG cruzou o canteiro da avenida e colidiu com a motocicleta do funcionário do Hospital Chama, identificado como José Carlos Silva Santos.

O condutor da moto CG deveria ter feito o retorno na Avenida Ceci Cunha, mas não obedeceu às regras de trânsito. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as duas vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), no bairro Arnon de Melo.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) compareceu ao local do acidente e realizou os procedimentos necessários. A área foi isolada com clones para evitar outro acidente e disciplinar o trânsito na avenida.

Maio Amarelo

Arapiraca é a cidade em que há o maior número de acidentes de motociclistas no estado de Alagoas. No dia 3 deste mês, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) lançaram as ações de prevenção de acidentes com motocicletas como parte da programação do Movimento Maio Amarelo, na Praça Marques da Silva, Centro da cidade.

Veja vídeo no local do acidente: