Entretenimento

"É um mini Michel Teló", diz Fersoza ao mostrar enxoval do filho

Por UOL 09/05/2017 11h11
'É um mini Michel Teló', diz Fersoza ao mostrar enxoval do filho
Thais pousa com marido e filha - Foto: Divulgação

Thais Fersoza, grávida de sete meses de seu segundo filho com Michel Teló – eles também são pais de Melinda, de 9 meses - compartilhou em seu canal no Youtube como foi escolher o enxoval do bebê que espera. A atriz aproveitou as férias em Orlando, nos Estados Unidos, em janeiro, para comprar tudo que tem direito.

“Como vamos tirar férias de novo só ano que vem, fiz um enxoval longo de até 18 meses. O da Melinda tínhamos feito até 12 meses e renovamos agora até 24 meses”, explicou a atriz, que teve a ajuda de uma consultora: “Sempre tem uma amiga, a mãe, a internet que está aí para resolver nossa situação. Pega alguém para ajudar que não é fácil”.

Thais é daquelas mamães que usam rosa para menina e azul para menino. “Agora é tudo azul, um outro universo completamente diferente, isso é tão gostoso. A gente comprou tudo rosinha, com detalhe de florzinha (para a Melinda), agora é tudo azul, com carrinho”, contou ela.

No vídeo aparecem ainda Michel Teló, que acompanhou tudo de perto, e a filha do casal, toda sorridente. “Meu amor”, disse Thais.

Vivendo a experiência nova de ser mãe de menino, a atriz contou que aprendeu a achar graça nas coisas. “Toda camisa tem seu charme, assim como os vestidinhos”, comemorou ela, que mostrou algumas peças: “Não podia deixar de ter camisa xadrez. Pensa num gurizinho que saiu igual ao pai. É um mini Michel”.

Confira o vídeo da atriz: