Celebridades

Maluma troca olhares com Anitta na TV e web vai à loucura: 'Olha esse casalzão'

Por Pure People 07/05/2017 09h09
Maluma troca olhares com Anitta na TV e web vai à loucura: 'Olha esse casalzão'
Maluma e Anitta - Foto: Divulgação

Anitta e Maluma foram os convidados do "Altas Horas", nesse sábado (6), e a dupla causou alvoroço nas redes sociais. Os internautas comentaram a troca de olhares dos dois durante o programa e, assim como Marina Ruy Barbosa, passaram a shippar o casal. Outro momento que gerou comentários na web foi a reação do cantor colombiano quando a brasileira disse "gonorreia". Isto porque a palavra é considerada um palavrão em seu país.

'CONHECE MUITO BEM, SIM', DECLAROU ANITTA

Serginho Groisman disse à Maluma que ele e Anitta estão se conhecendo bem. "Sim, bem. Nos conhecemos bem", disse o colombiano. "Muito bem, né?", questionou o apresentador. "Muito bem, não. Só bem", brincou o cantor. Mas a brasileira foi rápida em consertá-lo: "Que muito bem, não, o quê? Conhece muito bem, sim", disse ela, fazendo a plateia aplaudir. "Poxa, a gente já trabalhou tanto esse negócio. A gente fica junto há um ano", continuou ela, falando da parceria musical. Serginho, então, quis explicar à poderosa. "Ele entendeu. Você não entendeu ou faz que não entendeu", afirmou, deixando Anitta tímida.

WEB SHIPPA ANITTA E MALUMA: 'OLHA ESSE CASALZÃO'

Os internautas já estão na torcida por Anitta e Maluma desde o fim do mês passado, quando o cantor chamou a brasileira de princesa ao publicar uma foto em seu Instagram. Durante a exibição do "Altas Horas", o Twitter ficou repleto de mensagens sobre o casal. "Tenha um namorado que te olhe como o Maluma olha pra Anitta", escreveu um. "Olha esse casalzão", comentou outro. "Ok, vocês já podem se assumir", declarou uma fã. "Se eu shippo Anitta e Maluma? Shippo e muito", disse mais uma seguidora, dando um nome ao casal: "Malunitta". Os dois se apresentaram no Rio de Janeiro e trocaram um selinho em determinado momento do show. Em conversa com a imprensa, o músico disse que planeja convidar Anitta para viajar por seu país"Quero uma nova parceria com a Anitta para o meu próximo disco e claro que vou convidá-la para conhecer a Colômbia comigo", disse ele.