Sertão

Preso tenta fugir para não ser morto na delegacia de Delmiro Gouveia

Por 7 Segundos Arapiraca com Radar 89 07/05/2017 12h12
Preso tenta fugir para não ser morto na delegacia de Delmiro Gouveia
Preso cavou buraco na parede da cela - Foto: Radar 89

Henenildo Oliveira da Silva, o ‘Ninho’, 23 anos, que foi preso recentemente, acusado de tentativa de homicídio, tentou fugir da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, Alto Sertão alagoano. O fato foi registrado na noite desse sábado (06) por volta das 23h15min.

Segundo informações, policiais plantonistas perceberam o barulho das escavações e decidiram adentrar as carceragens. Durante a revista, os policiais encontraram, em uma das celas, um buraco na parede. Nesta cela, está Helenildo.

Na época em que Ninho foi preso, o homem que ele tentou matar, identificado como Matheus, também acabou sendo preso. Dentro da delegacia, Matheus jurou Helenildo de morte e por isso o indivíduo estava na cela isolado, provavelmente tentou fugir para não ser morto.

Superlotação

Ainda segundo informações, uma ordem judicial foi determinada para que ficassem apenas 30 presos em delegacias do estado de Alagoas, mas em Delmiro Gouveia esse número dobrou, atualmente existem 59 pessoas presas à disposição da justiça.