Entretenimento

Juliana Paes revela ter repetido calcinha e feito sexo no primeiro encontro

Por UOL 06/05/2017 08h08
Juliana Paes revela ter repetido calcinha e feito sexo no primeiro encontro
Atriz, Juliana Paz, faz revelações - Foto: Divulgação

Juliana Paes contou algumas intimidades de sua vida em entrevista para o canal “Hotel Mazzafera”, do stylist Matheus Mazzafera, no Youtube. A atriz participou da brincadeira “Eu nunca”, em que dava um gole de cerveja sempre que tivesse feito algo sugerido pelo apresentador.

Entre alguns assuntos pessoais, Juliana revelou que já transou em um primeiro encontro. “Lógico. Falar que 'não' é politicamente correto, chato, é o 'mala' que fala que não”, declarou ela.

A atriz lembrou ainda quando teve que repetir calcinha em uma viagem. “Sabe estação de esqui? Esqueci e levei duas peças íntimas. E sou dessas que lava no box. E tinha aquela (calcinha) pra revezar, mas sempre tem aquele dia que não seca. O que faz? Vira do avesso, cheirosinha”, disse, entre risos.

A atriz também falou já ter se arrependido de um trabalho, ter nadado pelada e feito barraco. “Óbvio, gente, imagina”, disse ela, que contou ter um banheiro em casa separado do marido, Carlos Eduardo Baptista. “Quando fiz obra lá em casa falei 'é um banheiro para cada um'. Chuveiro separado, tudo isso. Claro que às vezes ele vem para o meu, eu vou para o dele, para dar aquela variada. Mas para o 'número dois' ser separado”, explicou.