Agreste

Polícia Civil desvenda mais um homicídio no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 05/05/2017 08h08
Polícia Civil desvenda mais um homicídio no Agreste de Alagoas
Gustavo Xavier - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um homicídio registrado na noite do dia 0 de janeiro de 2017, e vitimou Wellington dos Santos Silva, conhecido por Elto, fato ocorrido no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil através do delegado Gustavo Xavier iniciou os trabalhos de investigação. A polícia ouviu várias testemunhas chegando a autoria dos disparos que atingiram a vítima.

Tiago da Silva, vulgo Nego, teria matado o cunhado Elton, após uma briga. Ele estava passando as férias em Craíbas quando cometeu o crime e logo após retornou para o interior de São Paulo. Testemunhas relataram que Elton agredia a esposa e filhos e ao tentar acalmar a vítima, ela correu com uma arma em punho dizendo que mataria o autor.

Uma pessoa, que estava no local do crime, para evitar a ação deu uma paulada na mão da vítima que derrubou a arma, o autor então pegou a arma que estava no chão e efetuou os disparos contra a vítima.

De acordo com a polícia, o trabalho da perícia foi de fundamental importância na elucidação do crime. O autos conclusos foram enviados ao Poder Judiciário.