Trânsito

De cinquentinha, idoso é atropelado por um bezerro em bairro de Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 04/05/2017 14h02
De cinquentinha, idoso é atropelado por um bezerro em bairro de Arapiraca
Idoso é atropelado por um bezerro ao andar de cinquentinha em bairro de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

O idoso José Pereira dos Santos, de 59 anos, estava trafegando numa cinquentinha pelo bairro Cacimbas, na tarde desta quinta-feira (04), quando foi surpreendido e atropelado por um bezerro no meio da rua. 

Ao colidir com o animal, na Rua Manoel Leal, José dos Santos caiu da moto e sofreu várias escoriações. Ele ainda tentou ir para o bairro Manoel Teles na moto, mas não conseguiu e pediu ajuda aos moradores do bairro.

Os moradores acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), no bairro Arnon de Melo.

O bezerro permanece solto nas ruas do bairro Cacimbas. O Portal 7 Segundos já flagrou e denunciou bovinos soltos nas ruas do bairro Cacimbas, em Arapiraca, que fica vizinho ao bairro Manoel Teles. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) tem recolhido com frequência animais de grande porte nas ruas da cidade. Para reaver o animal, o proprietário precisa pagar uma taxa e multa diária pela estadia do animal na sede do CCZ.