Polícia

Filho ameaça matar a mãe em Lagoa da Canoa mas vizinhos o denunciam

Por 7 Segundos Arapiraca 03/05/2017 12h12
Filho ameaça matar a mãe em Lagoa da Canoa mas vizinhos o denunciam
Maria das Dores Santos, 72 anos. - Foto: Arquivo pessoal

Revolta. Esse é o sentimento que assola familiares e vizinhos de uma idosa, residente do município de Lagoa da Canoa. Isso porque ela tem sofrido agressões e ameaças provenientes do próprio filho, é o que denunciam os moradores.

A reportagem do 7 Segundos ouviu o relato da vizinhança e obteve detalhes do caso. Maria das Dores Santos tem 71 anos e vive com um filho adotivo, chamado Valmir Paulino dos Santos e uma neta (filha de Valmir).

Conforme a denúncia, Valmir bate na mãe dele a algum tempo. Ontem, terça-feira (02), ele teria ameaçado matar a idosa e chegou a quebrar uma vassoura ao agredi-la.

Não conformado, o acusado ainda tentou abusar sexualmente da filha dele, uma criança de apenas cinco anos de idade. Os denunciantes ainda disseram que Valmir vive alcoolizado e faz uso de drogas. Eles pediram ajuda à imprensa para ajudar a família e resolver a situação. Nossa reportagem entrou em contato com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.