Comunidade

Após encontro casual, policiais ajudam família carente em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 01/05/2017 15h03
Após encontro casual, policiais ajudam família carente em Arapiraca
Família carente recebe ajuda de PMs - Foto: Divulgação

A rotina de um grupo de policiais da Força Tática foi alterada com um caso bastante emocionante. É que no último dia 11 deste mês de abril, os responsáveis pela segurança pública conheceram duas crianças, as quais sonham em ingressar na carreia da PM.

Segundo os militares, o encontro se deu durante a madrugada quando o grupamento deu uma pausa para fazer um lanche.

Nesse momento, dois meninos estavam rondando a região próxima ao estabelecimento comercial, o que chamou a atenção dos policiais. Deu-se início a uma conversa onde as crianças desabafaram acerca de dificuldades pelas quais a família delas vem passando.

Em outra oportunidade, os PMs foram até a residência das crianças, localizada no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, e viram de perto as dificuldades relatadas pelos dois meninos.

Diante da situação resolveram ajudar a família levando mantimentos. “Para nós fica a sensação boa de ver nos olhos desses meninos a admiração e a gratidão”, informaram.

Os militares ainda disseram que casos como esse só demonstram a importância da profissão. "São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos os que nos cercam, procurando com isso demonstrar o porquê estamos neste caminho".