Negócios

Em Maceió, Rádio 96FM e 7Segundos vão lançar programa de radiojornalismo

Programa Na Mira da Notícia será apresentado por Ângelo Farias em Maceió

Por 7 Segundos Arapiraca 28/04/2017 18h06
Em Maceió, Rádio 96FM e 7Segundos vão lançar programa de radiojornalismo
Na Mira da Notícia será apresentado em Maceió pelo radialista Ângelo Farias - Foto: Ângelo Farias

Como parte da expansão e ampliação do Portal 7 Segundos para Maceió, capital de Alagoas, o radialista Ângelo Farias vai estrear também o programa arapiraquense 'Na Mira da Notícia', na capital alagoana.

Em Maceió, o programa está previsto para estrear na Rádio 96 FM, no dia 2 de maio, na terça-feira, após o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador.

De acordo com o diretor-geral da 96 FM, Fernando Bezerra, a emissora já mantinha há dois anos um programa com conteúdo jornalístico, o 96 News, porém com apenas meia hora de informação. Para ele, a transformação do rádio brasileiro como um veículo de notícias instantâneas é fundamental ter um programa com o conteúdo do Na Mira da Notícia.

“A 96 FM é uma rádio meramente musical, mas não pode privar à informação aos ouvintes que cobram e querem informações jornalística com conteúdo e por isso estamos trazendo o programa apresentado pelo Ângelo Farias em Arapiraca e que será também aqui em Maceió”, afirmou Fernando Bezerra.

O Na Mira da Notícia será apresentado em Maceió pelo radialista Ângelo Farias, no mesmo horário que o de Arapiraca das 18h às 19h, horário diferenciado dos demais programas de conteúdo de informação das outras emissoras que são apresentados, geralmente, no horário da manhã.

“Teremos um programa profissional com conteúdo informativo apresentado de forma dinâmica e interativa em um horário diferenciado, em que nossos ouvintes e anunciantes terão a oportunidade de ficar bem informado”, afirmou.

Fernando Bezerra ressaltou que a 96 FM também abrirá espaço para a participação dos ouvintes e que terão um programa sem ligação política ou grupo econômico.

“Nossos anunciantes são quase todos do comércio varejista e eles também nos cobram um programa com qualidade e conteúdo jornalístico. Então decidimos trazer o programa Na Mira da Notícia com a apresentação do Ângelo Farias”, declarou Fernando Bezerra.

O diretor geral da 96 FM disse também que a programação das rádios do interior está com o mesmo profissionalismo ou até melhor com a produção de um programa como o Na Mira da Notícia, em Arapiraca.

Sucesso em horário noturno

O Na Mira da Notícia vai fazer dois anos no próximo 18 de maio em que é apresentado pelo radialista Ângelo Farias, na Nova FM (103,3), empresa da Rádio Novo Nordeste, pioneira na segunda mais importante cidade de Alagoas.

Com conteúdo jornalístico e entrevista com representantes de todos os setores da política, economia, segurança pública, cultura entre outros segmentos, no horário noturno, das 18h às 19h, o Na Mira da Notícia conquistou os ouvintes arapiraquenses e hoje é um dos programas de maior audiência na Capital do Agreste.

“Nossa ida a Maceió e mantendo o programa aqui em Arapiraca é uma oportunidade de expansão assim como fizemos com o Portal 7 Segundos e agora estamos abraçando essa oportunidade que nos foi dada pela Rádio 96 FM”, afirmou Ângelo Farias.

O radialista topou o desafio em parceria com o empresário Júnior Alexandre, que é sócio de Ângelo Farias tanto no portal como no programa de rádio. Na foto acima, Ângelo Farias e Júnior Alexandre estão com Marcos Santos (à esquerda) e Fernando Bezerra, diretor geral da 96 FM.

“Estamos empenhados em levar a melhor informação para os nossos internautas e nossos ouvintes e a expansão do 7 Segundos e agora do Na Mira da Notícia para a capital é um desafio que estamos abraçando com dedicação, esforço e profissionalismo”, concluiu Ângelo Farias.