Agreste

Homem joga moto contra viatura da PM, finge estar armado e é baleado no Agreste

Por 7 segundos 25/04/2017 18h06
Homem joga moto contra viatura da PM, finge estar armado e é baleado no Agreste
Valdelson Bezerra da Silva, de 21 anos - Foto: Cortesia

Ao realizar rondas na tarde desta terça-feira (25) no conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, a Polícia Militar (PM) através da guarnição da Rocam, avistou um indivíduo que estava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha em atitude suspeita. O homem foi identificado como Valdelson Bezerra da Silva, de 21 anos.

De acordo com as informações policiais, o indivíduo empreendeu fuga com sentido ao povoado Mulugu. Uma perseguição foi iniciada, de repente o suspeito vira a motocicleta contra a viatura e põe a mão na cintura como se fosse sacar uma arma.

Nesse momento, os policiais reagiram efetuando um disparo de alerta, mesmo assim o suspeito não parou, sendo efetuado um segundo disparo que atingiu de raspão a perna do indivíduo.

Após abordagem, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na noite de ontem e segundo o meliante a moto seria usada para a prática de assaltos na região.

Ao chegar ao local do ocorrido, algumas pessoas não queriam dar informações a equipe de reportagem do 7 Segundos, mas um senhor que não quis se identificar relatou que as pessoa sabiam que a motocicleta era roubada. Em seguida, ele se afastou.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o ferido, levando-o ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).