Arapiraca

Após vídeo, DER afasta agentes por cobrarem propina em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 25/04/2017 11h11
Após vídeo, DER afasta agentes por cobrarem propina em Arapiraca
Agente de trânsito do DER suborna motorista por R$20,00 em Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

Após a divulgação de um vídeo, o qual foi cedido à Redação do 7 Segundos, mostrar um agente de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER) pedindo propina de R$ 20,00 a um motorista. A assessoria do órgão veio a público informar que um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Durante o processo investigativo, anunciado nesta terça-feira (25), o Departamento resolveu afastar o agente juntamente com três funcionários que presenciaram o crime, sendo coniventes com ele, conforme vê-se claramente nas imagens. Acesse a matéria e confira o vídeo clicando aqui.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa:

O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL) informa que foi aberto um inquérito administrativo para apurar as denúncias que estão sendo divulgadas em redes sociais, assim como foi nomeada uma comissão para proceder uma sindicância administrativa sobre o fato. O DER-AL tomou todas as providências legais para que o caso seja solucionado, afastando imediatamente os quatro agentes envolvidos no caso de suas funções, até que todo o procedimento legal seja concluído.