Agreste

Prefeita vai até comando de batalhão e pede mais segurança para Lagoa da Canoa

Por 7 Segundos 23/04/2017 08h08
Prefeita vai até comando de batalhão e pede mais segurança para Lagoa da Canoa
Prefeita de Lagoa da Canoa no 3 º BPM - Foto: Assessoria

A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, e o vice-prefeito, Paulo Aguiar, estiveram na tarde do dia 20 no comando do 3º Batalhão da Polícia Militar em reunião com seu titular o Ten. Coronel Enio Bolivar.

 O assunto em pauta foi os frequentes assaltos ocorridos na AL-115, estrada que liga Arapiraca aos municípios de Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, dentre outras cidades.

A chefe do executivo também pediu maior segurança nas escolas do município, onde há denúncia de uso e porte de drogas em algumas unidades educacionais. Assim a gestão preocupada com o desenvolvimento seguro de crianças e adolescentes do município, procurou o comando do batalhão para assim desenvolverem ações conjuntos, objetivando combater o índice de violência no município.

O Ten. Coronel Bolivar garantiu aos titulares do executivo municipal que não medirá esforços para acabar com a criminalidade naquela cidade e regiões circunvizinhas. Ações serão desenvolvidas para devolver a paz e a tranquilidade que o povo Canoense merece.