Polícia

Com requintes de crueldade, índio mata a própria filha de apenas um ano de idade

Por 7 Segundos com Todo Segundo 22/04/2017 07h07
Com requintes de crueldade, índio mata a própria filha de apenas um ano de idade
Índio

Um índio identificado como Rogério Henrique da Silva, conhecido como "Neguinho", 36 anos foi preso na manhã deste sábado (22), na Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios, região Agreste de Alagoas, após matar a própria filha, uma criança de apenas um ano e dois meses.

De acordo com informações de agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), Neguinho teria chegado em casa embriagado e tentou agredir a esposa com um facão, em seguida pegou a menina, identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou nas paredes da casa.

Policiais que estavam de plantão na 5ª DRP relataram que depois de ser jogada nas paredes do imóvel, a criança foi arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de um pé de manga e ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Neguinho foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde está à disposição da justiça. A mãe da criança presta depoimento neste momento ao Delegado Adalberto Meira Cavalcante. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.