Polícia

Acusado de matar vigilante a facadas confessa crime e diz que não se arrepende

Segundo informações, essa não é a primeira vez que Diego Silva promove confusões em bares da cidade de Teotônio.

21/04/2017 11h11
Acusado de matar vigilante a facadas confessa crime e diz que não se arrepende
Diego da Silva Omena, 26 anos - Foto: Cortesia

O feriado de Tiradentes começou bastante movimentado no Agreste de Alagoas. Na madrugada desta sexta-feira (21), um homem identificado como Diego da Silva Omena, 26 anos, foi preso após esfaquear dois vigilantes de rua na cidade de Teotônio Vilela. Um dos vigilantes, morreu.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o acusado chega a falar “graças a Deus que eu peguei a faca dele, se eu não pegasse ele iria me esfaquear por trás”. A versão do assassino conta que os vigilantes foram bater nele e, por isso, ele precisou se defender. 

Mas, segundo informações da Guarda Civil Municipal, antes de agredir os vigilantes, Diego foi expulso de um bar por seguranças depois de não querer pagar a conta.

Foi quando deixou o local e, de acordo com relatos, a algumas quadras do bar, se deparou com os dois vigilantes de rua. Embriagado, Diego da Silva investiu contra os trabalhadores e esfaqueou os dois.

Uma das vítimas, identificada apenas como ‘Damião’, morreu enquanto era socorrida. O segundo trabalhador, identificado como Natan da Silva, 18 anos, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas em consequência da gravidade dos ferimentos precisou ser  transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Guarda Civil Municipal chegou ao criminoso através da descrição do mesmo por populares. Ele foi preso em flagrante ainda com marcas de sangue das vítimas.

Ainda segundo informações da GM, essa não é a primeira vez que Diego Silva promove confusões em bares da cidade. O homem sempre se envolve em confusões pelo mesmo motivo: não pagar a conta.

O acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde será autuado pelo crime de homicídio qualificado e tentativa.

Confira no vídeo o que ele fala sobre o crime: