Cidadania

Anjos Patrulheiros vão realizar ação beneficente no próximo domingo em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 21/04/2017 07h07
Anjos Patrulheiros vão realizar ação beneficente no próximo domingo em Arapiraca
Grupo Anjos Patrulheiros realiza ação social em municípios alagoanos - Foto: Cortesia / Adailton Pereira

Diversas ações sociais serão realizadas pelo Grupo Anjos Patrulheiros, no próximo domingo (23), das 9h às 16h, na Escola de Ensino Fundamental Djalma Matheus Santana, no bairro Primavera, em Arapiraca.

As atividades vão começar com palestras sobre a saúde bucal, a saúde do homem e a saúde da mulher com os especialistas nas áreas Crislane Rodrigues e Aquino Espíndola.

Já as ações de beleza vão envolver serviços de corte e escova de cabelo masculino e feminino, assim como manicure e pedicure para homens e mulheres.

De acordo com um dos organizadores da ação social do Grupo Anjos Patrulheiros, Adailton Maciel Pereira, para usufruir dos serviços de beleza as pessoas deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível para ser doado à Fundação Antônio Jorge e às famílias de baixa renda cadastradas no projeto.

"É uma ação importante que o nosso grupo desenvolve há um ano e estamos em nossa segunda ação de solidariedade para ajudarmos às pessoas mais necessitadas", afirmou Adailton Pereira.

Bazar Beneficente

A ação social que acontecerá próxima ao posto de saúde do bairro Primavera também terá um bazar beneficente com vendas de roupas novas e usadas por preços baixos que vão vairar de R$ 2,00 a R$ 5,00.

Adailton Pereira disse ao Portal 7 Segundos que a arrecadação do bazar beneficente servirá para comprar material de trabalho, manutenção dos insumos e também para ajudar as pessoas mais necessitadas.

"Contamos com a presença da população de Arapiraca e queremos também agradecer o apoio do vereador Moisés Machado, que tem contribuído para que possamos realizar essa ação no bairro Primavera", declarou Adailton Pereira.

Ele disse, ainda, que a idealizadora do Grupo Anjos Patrulheiros, Gleice Aparecida da Silva, não tem medido esforços para a realização da ação beneficente, assim como a direção da Escola Djalma Matheus Santana.

O grupo já realizou ações nos municípios de Penedo, Coité do Nóia, Junqueiro e Arapiraca.

Serviço:

O que: Ação Social Anjos Patrulheiros
Onde: Escola Djalma Matheus Santana - Bairro Primavera em Arapiraca
Quando: Domingo, 23
Horário: Das 9h às 16h.