Agreste

Polícia apreende quase 60 kg de maconha em ônibus que vinha de SP para Arapiraca

Por 7 Segundos 20/04/2017 16h04
Polícia apreende quase 60 kg de maconha em ônibus que vinha de SP para Arapiraca
Polícia apreendeu 59 quilos de maconha em mala de ônibus - Foto: Cortesia

A Delegacia do 86º Distrito Policial de São Sebastião, comandada pelo delegado Renivaldo Batista, apreendeu quase 60 quilos de maconha no município em um ônibus que fazia transporte de passageiros de São Paulo para Arapiraca. A apreensão ocorreu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20), depois de uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado Renivaldo Batista, a denúncia informava que o coletivo, de uma transportadora de Arapiraca, traria para a capital do Agreste uma determinada quantia de drogas. Ao se deslocar no horário informado da chegada do ônibus, a Polícia Civil fez a abordagem para revista.

Os policiais revistaram o interior do coletivo, mas nenhuma droga foi encontrada com os passageiros. O motorista foi ordenado a abrir a mala do ônibus, e, ao revistar os materiais dos passageiros, a polícia encontrou 59 quilos de maconha dentro de duas televisões de 20 e 29 polegadas.

Segundo o delegado, havia um buraco na parte de traz dos televisores, onde as drogas foram colocadas. Apesar de encontrar a maconha, o dono do material não foi identificado.  A PC já informou a transportadora sobre o ocorrido e vai investigar o caso.