PRF

Pernambucano é preso pela PRF em Alagoas por uso de documento falso

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 18/04/2017 07h07
Pernambucano é preso pela PRF em Alagoas por uso de documento falso
PRF durante abordagem policial - Foto: Divulgação

O município de Canapi em Alagoas foi o cenário de operação de rotina da PRF que abordou um Fiat/Palio vermelho com placas de Juazeiro do Norte/CE. Durante consulta aos sistemas, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo, expedido pela Justiça de João Pessoa/PB pelo crime de uso de documento falso.

O motorista, de 41 anos, é natural de Olinda, estado de Pernambuco e, segundo ele, seguia para Inhapi a fim de participar do velório de um parente. Diante do mandado encontrado, foi preso e também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para dar cumprimento à prisão decretada pela Justiça Paraibana.

Veículos Recuperados

Ainda durante o dia de ontem (17) a PRF recuperou duas motocicletas: uma com adulteração dos sinais identificadores e outra com queixa de roubo.

A primeira, uma Honda/CG 125 Titan, foi recuperada por volta das 14:30h, na BR 316 em Maravilha/AL. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a gravação do chassi da motocicleta em questão apresentava flagrante sinal de adulteração, o que fez com que ela e o condutor fossem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema a fim de prestar os esclarecimentos devidos.

A segunda, também uma Honda/CG 125 Titan, foi recuperada por volta de 15:30h no povoado de Luziápolis, município de Campo Alegre/AL e estava abandonada às margens da BR 101. Durante consulta aos sistemas da PRF, os policiais foram alertados do gravame de roubo contra a motocicleta. Ela foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.