PRF

Homem é preso pela PRF acusado de homicídio e confessa ter cometido roubos

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 18/04/2017 06h06
Homem é preso pela PRF acusado de homicídio e confessa ter cometido roubos
Homem é preso em abordagem de rotina pela PRF - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da noite de ontem (17) um homem acusado de tentativa de homicídio em Neópolis, estado de Sergipe. O caso de deu durante abordagem de rotina próximo ao posto da PRF no povoado do Carié, entroncamento das BRs 316 e 423, em Canapi Alagoas.

Uma equipe da PRF abordou, no Km 26 da BR 423, na cidade de Canapi, uma VW/Kombi de propriedade da Secretaria de Estado da Promoção da Paz de Alagoas. O veículo, como informou o motorista, conduzia cinco passageiros da rodoviária de Paulo Afonso/BA com destino a um centro de reabilitação para dependentes químicos, conhecido como Fazenda Esperança.

Durante os procedimentos rotineiros de checagem dos passageiros, foi encontrado no sistema da PRF um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio para um dos cinco ocupantes do veículo, momento em que lhe foi dada imediata voz de prisão.

O preso, de 31 anos, disse aos policiais que já havia respondido por roubo, mas que desconhecia qualquer processo contra ele por tentativa de homicídio. Diante do mandado expedido pela Justiça Sergipana, o cidadão foi preso e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabíveis.