Acidentes

Jovem morre após levar choque com chapinha de cabelo

Por 7 Segundos Arapiraca com TV Jornal 14/04/2017 16h04
Jovem morre após levar choque com chapinha de cabelo
Kamylla sofreu choque elétrico - Foto: Arquivo pessoal

Uma técnica de enfermagem, 28 anos, morreu após sofrer um choque elétrico ao usar uma chapinha no cabelo. Segundo o pai dela, Edvaldo Barbosa da Silva,havia um fio cortado no equipamento eletrônico o qual não foi notado pela vítima que recebeu a descarga elétrica ao tocar na chapinha.

Maria Kamylla Santana Silva residia em Olinda, região metropolitana do Recife, no estado de Pernambuco. A vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou no local sem vida.

Os parentes informaram que a jovem estava sozinha dentro de casa e se arrumava para uma festa em família. A mãe,Clarinda Santana Silva, estranhou a filha não ter atendido aos telefonemas dela. Ao chegar na residência da vítima, dona Clarinda viu a filha caída em cima do colchão ainda com vida. Ela disse ter feito massagem cardíaca na filha antes de acompanhá-la até a UPA da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (14), o corpo da jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal, IML de Recife, no bairro de Santo Amaro. Kamylla era casada, tinha dois filhoes de 10 e 14 anos e estava concluindo o curso de enfermagem.