Negócios

Com expansão em Sergipe, Andrade é eleita melhor empresa atacadista de 2016

Por 7 Segundos Arapiraca 13/04/2017 15h03
Com expansão em Sergipe, Andrade é eleita melhor empresa atacadista de 2016
Andrade Distribuidor é eleita, pela 6ª vez, melhor empresa atacadista - Foto: Cortesia - Arquivo corporativo / Andrade

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e a Consultoria  GFK Brasil anunciaram que a Andrade Distribuidora dos Estados de Alagoas e Sergipe conquistou, pela sexta vez, o prêmio de melhor empresa atacadista de 2016.

O anúncio foi enviado ao presidente da empresa, Sílvio Celso de Lira Pessoa, por meio de um convite, assinado pelo presidente da ABAD, Emerson Luiz Destro, o líder da Região Nordeste, Zezé Veríssimo Diniz, do presidente da Acadeal, José Augusto Gomes e do presidente do Sincadises, Hugo Lima França.

A ABAD e a Consultoria GFK realizaram, em fevereiro deste ano, pesquisa com varejistas independentes nos Estados para identificar as empresas que se destacam pelo atendimento e serviços prestados aos clientes do Canal Indireto.

O resultado da pesquisa  pelo Ranking ABAD Nielsen 2017 - Ano Base 2016 apontou como melhor empresa a arapiraquense Andrade Distribuidor Ltda.

O prêmio será entregue ao empresário Celso Pessoa, em São Paulo, no próximo dia 24 de abril, no Espaço Fecomércio, ondo o estudo da pesquisa será apresentado aos presentes.