Polícia

Dona de casa procura filha desaparecida desde sábado em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 10/04/2017 18h06
Dona de casa procura filha desaparecida desde sábado em Arapiraca
Adolescente está desaparecida desde o último sábado em Arapiraca - Foto: Cortesia

A dona de casa Maria Lucicleide da Silva está pedindo a ajuda dos moradores de Arapiraca, para encontrar sua filha Lucicleide da Silva Félix, de 17 anos, que está desaparecida desde a noite do último sábado (8).

De acordo com a dona de casa, a filha saiu de casa, localizada nas imediações da Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, por volta das 19 horas.

A última vez que a mãe falou com a filha foi dentro de casa, quando Licicleide disse que iria para o Bar da Quiterinha, que fica próximo do Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, mas até agora a adolescente não chegou a casa.

Preocupada com o sumiço da filha, Maria Lucicleide da Silva já procurou pela adolescente em todos os hospitais da cidade, Instituto Médico Legal (IML) e no Hospital de Emergência do Agreste (HE), mas não conseguiu encontrar a adolescente.

A dona de casa não soube informar como a filha estava vestida no momento em que saiu de casa.

De acordo com a amiga de dona Maria Lucicleide, Roseane Ferreira, conhecida como Eliane, um rapaz disse que teria visto a adolescente no bar e que uma mulher teria arrastado ela em uma briga corporal, mas não sabia que ela estava como desaparecida.

"Ela está desesperada sem ter notícias da filha e não sabe onde ela está. Não tem mais para onde ir em busca da filha e pede ajuda para quem encontrá-la ligar para a gente", disse Eliane ao 7 Segundos, por telefone.

Quem tiver informações acerca do paradeiro da adolescente, entrar em contato com Cibele ou chamar Eliane pelo telefone (82) 9.9687-9030.