Política

Visita de Téo Vilela à Arapiraca pode marcar início de articulação para o pleito de 2018

Essa foi a primeira visita oficial de Téo Vilela à Arapiraca após a posse de Rogério

07/04/2017 19h07
Visita de Téo Vilela à Arapiraca pode marcar início de articulação para o pleito de 2018
Rogério Teófilo e Teotônio Vilela discutem eleições 2018 - Foto: Cortesia

O ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (07), com o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, e com líderes políticos do Agreste, dentre os quais estavam os deputados estaduais Rodrigo Cunha 
(PSDB), e Severino Pessoa (PSC).

Essa foi a primeira visita oficial de Téo Vilela à Arapiraca após a posse do prefeito Rogério Teófilo, seu colega de partido.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Arapiraca, a visita foi apenas cordial e o prefeito aproveitou para apresentar um balanço sobre seus 90 primeiros dias de gestão e para mostrar alguns dos projetos que pretende por em execução ainda este ano na Capital do Agreste.

Mas tudo indica que o encontro pode ser o início da articulação tucana para as eleições de 2018. Após o pleito do ano passado, que deu vitória inédita de Rogério Teófilo contra o PMDbista Ricardo Nezinho, o grupo de Téo Vilela saiu fortalecido e cheio de intenções futuras.

Apesar de não ter participado do encontro, também pertence ao grupo o prefeito reeleito de Maceió, Rui Palmeira, que pode ser o nome lançado pelo PSDB para disputar o governo do estado contra Renan Filho (PMDB). 

Vale lembrar que em entrevista concedida a um blogueiro da capital alagoana, Rogério Teófilo ratificou que o partido ainda não está com os olhos voltados para 2018