Arapiraca

Donativos arrecadados no Bazar das Estrelas serão entregues na Casa da Amizade em Arapiraca

Por Laís Pita 06/04/2017 11h11
Donativos arrecadados no Bazar das Estrelas serão entregues na Casa da Amizade em Arapiraca
Bazar das Estrelas - Foto: Divulgação

Com o intuito de movimentar o comércio arapiraquense, jovens influentes no universo da moda em Arapiraca, se reuniram e organizaram a primeira edição do Bazar das Estrelas. Nos dias 18 e 19 de abril, das 10 às 22hrs, vai ser possível adquirir mercadorias com preços especiais: a partir de R$39,90.

Além de ser uma oportunidade para contribuir com a Casa da Amizade, instituição sem fins lucrativos formada pelas esposas de Rotarianos. Isso porque para ter acesso ao Bazar, que vai acontecer no Levinos’s Hall, é necessário levar 1kg de alimento, brinquedo ou agasalho. Todos os donativos arrecadados serão doados para a associação.

Durante os dois dias, os visitantes também poderão acompanhar o som da cantora Kassia Marvila, uma das vozes do The Voice Brasil 2016. Além disso, os organizadores prometem uma série de atrações e desfiles.

Cantora Kassia Marvila, uma das vozes do The Voice Brasil 2016

Já são presenças VIPs confirmadas no evento a atriz Karen Junqueira, o ator mirim JP Rufino, o ator e dançarino Henrique Dance e as blogueiras Mirela Cabus e Gabrielly Farias.

A blogueira de Arapiraca, Gabrielly Farias, e o dançarino Henrique Dance, organizadores do Bazar. 

Casa da Amizade de Arapiraca

Fundada em 01 de julho de 1967 e formada pelas esposas de Rotarianos, a Casa ocupa-se de promoções sociais beneficentes e colabora voluntariamente em realizações comunitárias e ações humanitárias. Atualmente a associação possui a Escola Walter Bezerra Lima, que funciona em parceira com o município de Arapiraca e está entre as primeiras colocadas no IDEB.

Todos os anos as Damas Rotárias realizam atividades voltadas para comunidade carente, sendo ainda considerada de utilidade pública. Este ano a instituição comemora seu cinquentenário, buscando a construção de uma sociedade mais justa e solidária

Serviço